NO EMBALO
A boa seqüência do Galo recolocou o time entre os primeiros colocados do Mineiro. Desde a surra que a raposinha levou o alvinegro não perde uma, e para manter a boa fase é bom abrir os olhos, pois no caminho há muitos adversários desesperados. Mantendo a humildade, é possível ir bem longe tanto no mineiro como na copa do Brasil.
AMÉRICA I
O jogo contra o coelho é perigoso. Com os pés no chão, o Galo deve ter o cuidado de reconhecer a péssima fase do adversário e lembrar que o alviverde deve adotar tática kamikase. A motivação levada ao grupo pelo novo treinador, Procópio Cardoso, é um trunfo e deve ser levado em conta.
AMÉRICA II
A Copa do Brasil recomeça para o Atlético diante do América-RJ, e toda atenção é pouca. O grupo tem veteranos como júnior Baiano, Válber e os experientes Marco Brito (ex-Flu) e Eduardo (ex-Galo). Se facilitar, a coisa complica lá no Rio, então, olho aberto, Levir!
EUROPA
A base já vem sendo o grande trunfo Atleticano desde o ano passado, e agora a valorização dos talentos começa a aparecer. Rumores de propostas por Lima, Tchô e Danilinho são cada vez maiores. Resta esperar e torcer por vendas que coloquem o clube no caminho do saneamento financeiro.
Felipe Scheid
Mais um jogo sem nenhuma inspiração por parte do esquadrão celeste e o resultado não poderia ser diferente. Um 0 a 0 que não deixou a menor dúvida que o time precisa de mudanças, o quanto antes. Se Don Autuori demorar para enxergar as peças que precisam ser acionadas (e elas estão no plantel!) pode ser tarde demais. Apesar da inveja das galinhas da segunda, o penta ainda está no caminho certo.
MARCINHO
Depois de atuar bem contra o Coelho, o jogador voltou a decepcionar. Além de nada fazer durante a partida, ainda perdeu um penalti de forma bizonha. Já é hora de começar a jogar, ou seu lugar no time também vai ficar em risco.
SANDRO
É incrível a mobilidade que o jogador dá ao time. Não fosse as constantes contusões, não me resta dúvidas que seria titular absoluto de Don Autuori. Só não me coloquem o jogador na lateral esquerda, pois já está mais que provado que é um tremendo desperdício!
CRÁSSICO
O jogo entre o Coelinho falido e o timeco de Vespasiano ainda é chamado de clássico. Talvez seja o clássico da decadência, ou porque não o clássico da falta de títulos. Se as galinhas vencerem, a festa estará armada para mais um vexame nas semi-finais, se der coelho, a crise vem aí.
TUPI
O jogo do próximo sábado é muito importante para o Cruzeiro. Apesar de ser mais um time fraco, é importante provar que o time pode jogar o futebol que a torcida espera dele. Com Léo Silva e Sandro no meio, o time pode ganhar mobilidade, e Nenê pode ser o companheiro que Araújo esperava. Certeza de vitória!
Saudações celestes,
Vinicius Grissi
3 comentários:
Ficou ótimo, Vinícius. 'Tá certo que sou meio suspeito, já que faço parte de um blogue com esse formato, mas o texto do Cruzeirense em azul e do Atleticano em preto realmente facilitam a leitura. Além de embelezarem o Cara do Gol, existe combinação mais bonita que azul, preto e branco?!
P.S.: Só falta agora um linque para o BloGreNal, não?
Don Autuori... pqp...
Bom formato... e grande goleada ontem. 6 a 2 nos "cariocas" do Tupi. Finalmente o Marcinho resolveu jogar bola, eu que já tinha perdido a paciencia com ele. Agora tem que confirmar o primeiro lugar no Mineiro e passar por cima da Portuguesa.
Postar um comentário