Joio e trigo...
Fiquei sem postar por quase três semanas Na Cara do Gol, e durante minha ausência percebi que o movimento por aqui tem sido grande! Vai, então, o agradecimento a todos que acessam, comentando ou não. Continuem nos prestigiando!
E no brasileiro 2006 muita coisa aconteceu nesse tempo de ausência. O Cruzeiro oscilou, mas o início fenomenal mantém a equipe na briga pela vaga na Libertadores do ano que vem. A partida de ontem contra o Inter demonstrou mais uma vez que o campeonato não tem uma equipe extremamente superior às outras, e com o apoio da torcida que compareceu o time azul venceu e já é o sexto colocado, a três pontos do quinto Paraná Clube, que ocupa a última vaga para a maior competição do continente. Motivado pelo grande número de torcedores que compareceram como há muito não se via em jogos do Cruzeiro, o destaque foi a estréia de Ferreira, que deu o passe para o primeiro gol e marcou o segundo. Resta esperar para ver se o início triunfal será como o de Fred ou o de Carlinhos Bala.
Amanhã, o Galo pega o Brasiliense em busca da liderança. O campeonato, após fases turbulentas, começa a esboçar os franco favoritos ao acesso à série A. Como era de se esperar, temos Atlético e mais três na lista. A torcida dá sinais de quebra de recorde uma vez mais, e a busca pela marca de 500.000 pagantes no campeonato vem se tornando uma realidade cada vez mais próxima. Com média superior a 25.000 torcedores por jogo, a padronizada equipe de Levir está a 12 pontos do objetivo estipulado no início do ano: a volta do maior de Minas ao seu lugar de origem.
Andam enaltecendo a presença da torcida cruzeirense contra o Inter no Mineirão. Tudo bem, a César o que é de César, mas comparar com a torcida do galo justo na terça, quando os ingressos foram mais caros e a diferença foi de menos de mil pagantes? Comparem públicos em jogos com ingresso de preço igual e vejam, então, se o Élson realmente sabe do que está falando...
Felipe Scheid
Nenhum comentário:
Postar um comentário