Após todas as rodadas, Vinicius Grissi e Felipe Scheid comentam o futebol mineiro e acirram a maior rivalidade do estado, em duelos que nunca tem vencedor. Porque como dizia o profeta, "clássico é clássico, e vice-versa".
Dúvidas e sugestões, enviar e-mail para: caradogol.blogspot@gmail.com

12.9.06

Causos do futebol

O mundo da bola continua proporcionando cenas inusitadas, e histórias que somente ele é capaz de contar. Esse fim-de-semana dois fatos bastante curiosos aconteceram, deixando estarrecidos alguns torcedores, outros impressionados e por fim, alguns bastante felizes. O primeiro, e mais importante e engraçado, aconteceu pela Copa Federação Paulista de Futebol, no jogo entre Atlético Sorocaba e Santacruzense, no último domingo.

Aos 44 minutos do segundo tempo, o time do Santacruzense buscava o empate, quando perdia por 1 a 0 e seu atacante perdeu uma boa oportunidade ao chutar uma bola para fora. O gandula, posicionado à esquerda do goleiro do time do Atlético, ao devolver a bola, colocou-a dentro do gol. No mesmo instante o bandeirinha correu para o centro do gramado, validando o gol que foi minutos depois confirmado pela árbritra da partida, Silvia Regina. A juíza, inclusive, foi a primeira mulher brasileira credenciada no quadro da FIFA. O fato, sem dúvida dos mais bizarros foi notícia por todo o país hoje, mas a FPF já sentenciou que dificilmente poderá modificar o resultado da partida.

Ainda em São Paulo, outro jogo curioso, que só o futebol é capaz de proporcionar. Corinthians e São Paulo se enfrentaram no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro, vinha em crise, próximo à zona de rebaixamento, e com vários problemas nas últimas semanas. Já o segundo, liderava tranquilo a competição, após chegar e bem a final da Copa Libertadores. Em 25 minutos de jogo, o Corinthians teve dois jogadores expulsos, entre eles o estreante César, expulso logo aos 5 minutos após entrada criminosa no jogador são-paulino. Mesmo com 9 jogadores em campo, o Timão conseguiu segurar bravamente o resultado, e empatar a partida em 0 a 0 com o favorito ao título brasileiro. Já dizia o poeta, clássico é clássico e vice-versa.

Já em BH, hoje é dia de Segunda Divisão, e de estréia de roupa nova. O TSQQT lançou o seu uniforme número 3, em comemoração aos 98 anos do clube ao maior estilo "listras de gambá". Vale lembrar que nos últimos tempos, os uniformes do time de Vespasiano tem dado azar na estréia e o jogo de hoje é de suma importância, uma vez que nova série de partidas fora de casa vem por aí. É esperar pra ver.

Vinicius Grissi

4 comentários:

Anônimo disse...

RURURURU
listras de gambá. bem bolada, bem bolada.
fora esse dourado que mais parece marrom pra representa a lama que o time está. hahahaha

Anônimo disse...

EI VC AI O GALO VAI SUMIR E AS MARIAS VÃO CAIR

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Na Cara do Gol disse...

Pena que você não se identificou, teria o maior prazer em lhe falar que ainda demora um pouco pro galo "SUMIR".
Fica pra próxima. Se você tiver coragem pra colocar o nome né?!

Vinicius Grissi

Anônimo disse...

Vinicin, comenta o show que a torcida do galo esta proporcionando rodada apos rodada!!!