Após todas as rodadas, Vinicius Grissi e Felipe Scheid comentam o futebol mineiro e acirram a maior rivalidade do estado, em duelos que nunca tem vencedor. Porque como dizia o profeta, "clássico é clássico, e vice-versa".
Dúvidas e sugestões, enviar e-mail para: caradogol.blogspot@gmail.com

29.9.06

Balcão eleitoral

As vésperas de mais uma eleição, o "presidente" do Cruzeiro Zezé Perrella reapareceu na mídia essa semana, tentando conquistar os últimos votos de sua campanha. Sabendo que o time vai mal, e a torcida não anda lá tão satisfeita com seu trabalho como outrora esteve, o diretor azul deu a ultima cartada para tentar o cargo de Deputado Estadual.

Primeiro, Perrella deixou, na última quarta-feira, uma carta aberta à torcida no site oficial do Cruzeiro falando principalmente sobre as dificuldades de se manter um time no Brasil atualmente, e principalmente, competir com os grandes times de São Paulo, que recebem de patrocinadores e da TV, quantias que chegam a três vezes o valor dos clubes de outros estados. Mais uma vez citou a venda dos principais jogadores como única salvação para cobrir um déficit anual de 18 milhões de reais. A repetição do discurso se mostrou uma desesperada maneira de tentar enganar o torcedor, que sem dúvida já se acostumou com a política dos irmãos Metralha à frente do Cruzeiro, mas a cobrança que se faz é que reforços a altura devem ser contratados para suprir a falta dos grandes jogadores, e ter time para disputar títulos. Ferreira definitivamente, não entra nesse caso. Fábio Pinto eu prefiro esperar mais para dizer, apesar de tudo, o jogador veio bem recomendado, principalmente por pessoas do Rio Grande do Sul. O que me causa estranheza é porque Zezé assinou a carta e não o presidente do clube, seu irmão Alvimar de Oliveira Costa, uma vez que ele é quem deveria representar o clube nesse momento, falar em nome da instituição, mas enfim.

Já ontem, Zezé reapareceu, com uma polêmica entrevista concedida no início da noite à Rádio Itatiaia. Voltou a repetir que é impossível manter as contas do clube em dia sem vender pelo menos 2 bons jogadores por ano para o exterior, mas falou sobre a imprensa de Minas o que todos sempre quiseram falar. Perrella afirmou que se ficasse 5 anos sem ganhar nem o título estadual (como o time de Vespasiano), seria enforcado vivo na Praça Sete pela torcida do Cruzeiro, e principalmente, que a "paixão" da torcida do código de barras, sempre tão falada, não passa de marketing de uma imprensa 90% atleticana.

Em mais uma jogada política, a diretoria do Cruzeiro atendeu ao pedido da torcida, e abaixou o preço dos ingressos para o jogo contra o Internacional. Mantendo a norma da CBF para jogos da prateleira de cima, o preço mínimo será de 10 reais, com estudantes pagando 5. Com essa medida, fica a certeza de casa cheia na próxima quinta-feira, onde a torcida cruzeirense com certeza mostrará sua força para Minas e também para o Brasil.

Para terminar, o "presidente" voltou a comentar a respeito do tão discutido, e tão cobrado estádio. Promessa de campanha desde quando assumiu o clube, em 1995, o estádio do Cruzeiro nunca esteve próximo de sair do papel, e sempre é lembrado quando a diretoria precisa de alguma coisa (sempre próximo às campanhas políticas), e mais uma vez, não passou de conversa para boi dormir. Abre o olho torcida!!!!

Porque eu...tô cansado de ser enganado!!!

Vinicius Grissi

4 comentários:

Anônimo disse...

"Perrella afirmou que se ficasse 5 anos sem ganhar nem o título estadual (como o time de Vespasiano), seria enforcado vivo na Praça Sete pela torcida do Cruzeiro, e principalmente, que a "paixão" da torcida do código de barras, sempre tão falada, não passa de marketing de uma imprensa 90% atleticana."


Torcida atletica pode chorar, pq o perrellaaa marco mais 1!

Anônimo disse...

Perrela é político mesmo.
Só espero que os torcedores do cuzeiro não votem nele e não apoiem esse tipo de malandragem.

Cansada de ser enganada (2)

Anônimo disse...

Politica, politica...
Nem falo nada, tudo corrupto esses caras, o futebol no brasil tahg acabando por causda disso

Anônimo disse...

Mas o pior é que o Zeze vai ser eleito com folga. Junto com canastrões e outros que não sei o que podem fazer pela população. Mas cada povo tem o governo que merece mesmo. Uma vergonha, como diria o Boris.