Sem grandes surpresas
Como era de se esperar, o burocrático Carlos Alberto Parreira não deixou nenhum torcedor de boca aberta após a convocação. A presença de Rogério Ceni foi fruto de ótimo trabalho do arqueiro são-paulino e de pressão incrível da imprensa nacional, sobretudo a paulista. Fez lembrar a campanha pela convocação de Romário às vésperas do penta. Outra novidade foi a presença de Cris, defensor do Lyon, pentacampeão francês. Um bom zagueiro, reserva ao lado de Luisão. Se entrar no decorrer das partidas, tomara que se controle e apresente ótimo futebol. O ponto positivo a se destacar realmente, com isso, é a ausência de Roque Júnior, invenção de Scolari que nosso atual treinador demorou a “desinventar”.
Chega ao fim mais uma Liga dos campeões da UEFA. Um jogo emocionante entre Barcelona e Arsenal que marcou pela virada histórica dos catalães, a segunda ocorrida numa final desde quando começou a ser disputada a competição. O jogo em si perdeu com a expulsão do ótimo Lehmann, atual titular no gol da seleção alemã. Com a marca registrada do futebol inglês, o Arsenal saiu na frente. Numa falta batida de forma magistral por Henry, Sol Campbell abriu o marcador de cabeça. Só no fim da segunda etapa o Barça conseguiu marcar. A pressão e o volume de jogo da equipe azul-grená já acontecia desde o fim do primeiro tempo, mas os britânicos se fechavam com grande competência. Com as mexidas de Rikjaard as triangulações pelos lados definiram a partida: pela esquerda com Eto’o e pela direita com Belletti. Merecida e suada a conquista do time espanhol, que joga um futebol bonito de se ver e com muita competência.
Pela sexta rodada da Séria B o Atlético perdeu a invencibilidade no campeonato e viu interrompida uma seqüência de três jogos invicto no mineirão. Jogo de festa, lançamento de novos uniformes, e a equipe do técnico Lori Sandri, mesmo jogando com três zagueiros, foi surpreendida com dois contra-ataques que definiram a partida a favor do Ituano. Mais uma vez, o Galo pressionou o adversário sem competência para marcar deixando a retaguarda vulnerável. A chance de assumir a liderança escapa, e o galo cai uma posição na tabela, agora ocupando a terceira colocação. Ainda está no grupo dos quatro clubes que retornam à divisão de elite do brasileirão, mas é bom tomar cuidado, vitórias em casa são essenciais em competições por pontos corridos. Na próxima rodada, um jogo de seis pontos contra o Sport, em Recife. Que o Galo possa pontuar e se manter na zona de acesso...
Felipe Scheid
3 comentários:
Como era de se seperar mto ídolos saopaulinhos foram convocados. Claro, né? melhor time do mundo 3 vezes...nao pe p/ qq um...hehehehe
Ja tinah vindo aki no blog, so nao tinha comentado..
os textos estao assaz interessnates...
bjos p/ vcs..
estao de parabens!
Achei a vitória do Barcelona merecida, afinal, o melhor jogador do mundo está no time! Não tive o prazer de assitir o jogo, mas sei que a partida foi emocionante apesar do goleiro ter sido expulso!
Qto ao time do amor, tem que prestar mais atenção nos contra-ataques mesmo! Tem que tomar cuidado e não deixar perder em casa mais. O próximo jogo é um dos mais importantes do campeonato e super decisivo. Bica eles Galo! Bica eles!
Adorei o blog!
Estão de parabéns!
;)
"Na próxima rodada, um jogo de seis pontos contra o Sport, em Recife. Que o Galo possa pontuar e se manter na zona de acesso..."
é, 1 pto deu p marcar né?
enqt isso o cruzeiro segue na liderança da série A...!
no mais, parabéns pelo blog, gostei mto dos textos!!!
bjinhus
Postar um comentário